Artur Moraes anuncia saída do Sp. Braga

Guarda-redes comunica decisão na sua página pessoal no Facebook. Adeptos usam mesma página para most

Artur Moraes anunciou esta quinta-feira à tarde que não vai continuar a defender a baliza do Sporting de Braga. A decisão foi dada a conhecer na página do Facebook do guardião brasileiro.

Numa mensagem aos seus seguidores, Artur garante que não tem "contrato assinado com ninguém" e agradece todo o apoio dos adeptos bracarenses.

Os seguidores de Artur no Facebook aproveitaram a página para reagir a este anúncio. Há quem agradeça ao guarda-redes a sua dedicação, mas há também quem não concorde com o timing da comunicação.

Leia a mensagem de Artur na íntegra:

"Gostaria que os adeptos do SC Braga compreendessem a minha não permanência! Até o presente momento não tenho contrato assinado com ninguém, prometi esperar o final da temporada para definir o meu destino e o mesmo estou fazendo! Pois quero continuar focado até ao fim!

Saibam que reconheço e valorizo todo carinho e confiabilidade que sempre me foi depositado por parte de todos! São adeptos calorosos e especiais!

Serei eternamente grato e levarei por toda a minha vida a alegria de ter vivido momentos inesquecíveis aqui!

E quero dizer especialmente que, independentemente de onde eu estiver, o meu respeito e admiração por todos aqueles que me apoiaram, confiaram em mim, me trouxeram palavras de força, credibilidade e reconheceram o meu trabalho e profissionalismo... não mudará!

Agradeço de todo meu coração por toda dedicação para comigo!

Obrigado, obrigado... muito obrigado!

Um forte abraço, do “Rei Artur”!"

Notícias: 1ª Liga