Domingos acusa Machado de estar "sempre a beliscar Braga"

A rivalidade entre Sporting de Braga e Vitória de Guimarães chega os treinadores Domingos Paciência

Domingos Paciência insinua que Manuel Machado tem uma obsessão pelo Braga, notando que "existe uma preocupação constante, que não é de hoje", com o emblema arsenalista. "Não sei se é um problema pessoal ou apenas a defesa do clube, mas está sempre a beliscar o Braga e a cidade”, atira o técnico dos bracarenses.

Palavras que surgem depois de Manuel Machado ter criticado o timing de aparecimento da notícia da transferência do avançado Douglas de Guimarães para Braga na próxima época.

"Na altura do jogo da Taça da Liga assumi uma posição, mas expliquei o porquê e até tive de engolir algumas palavras de certa pessoa; agora, o que não me parece ingénuo é surgir a notícia que surgiu num dia em que o Vitória começou a discutir a meia-final da Taça de Portugal", atesta o treinador dos vitorianos.

Quanto a Douglas, Domingos não confirma a aquisição para a temporada vindoura. "Se o Braga o contratou, ou não, não é um assunto que me diga respeito”, atesta.

E depois de um mercado de transferências de Inverno particularmente movimentado para os lados de Braga, Domingos assume que foi "um período difícil", relevando que "nunca houve na história do clube uma reestruturação tão grande do plantel". "O grupo melhorou, está muito mais compacto e mais forte”, conclui.

Notícias: 1ª Liga