Escolha os onzes de Sporting e FC Porto para o clássico

Quem se deve juntar a Schaars e Elias no meio campo leonino? Hulk deve continuar a jogar como ponta

Sporting e FC Porto defrontam-se este sábado o jogo grande da 14ª jornada do campeonato. Será um clássico em que só a vitória interessa: aos leões para reduzir a diferença de 6 pontos para os líderes Benfica e FC Porto; aos dragões para não deixarem fugir as águias.

Na equipa do Sporting, nove jogadores têm a titularidade garantida: Rui Patrício; João Pereira, Polga, Onyewu e Insúa; Elias, Schaars, Van Wolfswinkel e Diego Capel. Sobra uma vaga no meio campo, a ser discutida entre André Santos, André Martins, Matías Fernández e Izmailov. E também não é certo o homem que vai ocupar o lado direito do ataque: Carrillo parte à frente, mas Matías Fernández e Izmailov também são opções, no caso de Domingos Paciência não optar por um extremo puro.

Quanto ao FC Porto, não parece haver grandes dúvidas. O onze deverá ser o seguinte: Helton; Maicon, Rolando, Otamendi e Alvaro Pereira; Fernando; Moutinho e Belluschi; Djalma, Hulk e James Rodríguez. Não sendo de descurar a hipótese de Hulk jogar numa das alas e entrar Kléber, uma opção pouco provável, atendendo aos bons resultados dos últimos jogos...

Dê-nos a sua opinião. Quais devem ser os onzes a apresentar por Domingos Paciência e Vítor Pereira?

 

Notícias: 1ª Liga