Goleada 4-0 do Braga ao Belenenses

Jogo entre europeus termina com resultado desnivelado.

O SC Braga recebeu e venceu no final de tarde deste sábado, a equipa do Belenenses por quatro bolas a zero. Resultado folgado dos guerreiros que é obtido de forma indiscutivel.

A partida disputada no Estádio AXA, e que foi arbitrada por Tiago Martins, teve a assistência de 30286 espetadores a assistir ao regresso às vitórias dos bracarenses para a Liga NOS, naquele que foi o segundo jogo da nona jornada, e que curiosamente termina com o mesmo resultado de 4-0 do primeiro.

As equipas alinharam com os seguintes onzes:

Sp. Braga: Kritciuk, Baiano, Ricardo Ferreira, Boly, Goiano, Filipe Augusto, Luiz Carlos, Alan, Stojiljkovic, Hassan e Rafa.
Belenenses: Ventura, João Amorim, João Afonso, Gonçalo Silva, Filipe Ferreira, Ruben Pinto, André Sousa, Kuca, Tiago Silva, Sturgeon e Luís Leal.

Os da casa apenas lograram inaugurar o marcador quase no final da primeira parte (39'), após cruzamento da esquerda de Marcelo Goiano. Rafa descobriu o lateral e este soube colocar à frente do avançado que se limitou a empurrar para o fundo da baliza.
O segundo golo só chegou aos 59 minutos quando o Sporting Braga amplia o resultado para um confortável 2-0 graças ao golo de Ricardo Ferreira.O O central rematou colocado, já dentro da grande área azul, após assistência de Alan.
Quatro minutos depois (63') chega o terceiro golo de Nikola Stoiljkovic. Lance dificil de falhar, pois era só encostar. E aos 73 minutos Rafa amplia a vantagem para 4-0, respondendo ao bom passe de Marcelo Goiano.
Destaque para a expulsão de Luis Leal aos 52 minutos, quando o resultado estava ainda em 1-0 para o Braga.

Os bracarenses chegam agora aos 17 pontos à passagem da nona jornada, enquanto os Belenenses vão manter os 10 pontos que já tinham.

Notícias: 1ª Liga