Jogadores do Boavista fazem greve
Os atletas da Reboleira fizeram nesta segunda-feira o primeiro treino da semana e no fim da sessão o jogador Rui Duarte revelou à comunicação social que «foi garantido que os ordenados iriam ser pagos» nesta terça-feira.
Há atletas que já levam quatro meses de salários em atraso, relativos a Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março, enquanto alguns não recebem há 3 meses.
Na semana passada, antes do jogo com o Porto, os jogadores do Estrela tinham prometido medidas radicais para esta semana, caso os pagamentos não fossem regularizados. Se a direcção não conseguir pagar, pelo menos parte da dívida, é provável que também surja uma ameaça de greve.
Num Hotel do Porto, após reunião dos jogadores do Boavista com o Sindicato, anunciou-se a via da grave como solução radical para o problema. No Bessa está em causa a falta de pagamento de 60 por cento do salário de Dezembro e a totalidade dos salários de Fevereiro e de Março, tendo Janeiro já sido pago.
Notícias: 1ª Liga
-
Destaques individuais que podem ajudar a decidir a Primeira Liga
Antes da paragem para a disputa do Campeonato do Mundo de 2022, 13 das 34 jornadas programadas da Primeira Liga já...
-
As contas e os números da Primeira Liga
A três jornadas do fim da 88.ª edição da Primeira Liga, os clubes acrescentam às estratégias definidas para cada...
-
Tudo em aberto nos campeonatos europeus
Será que é este ano que o Sporting quebra o enguiço? Depois de 19 anos sem ganhar um Campeonato Português, o clube...
-
Porto vai ganhar o Campeonato Português 2020?
A Primeira Liga de Portugal acontece todos os anos e reúne os principais times de futebol do país. A alta qualidade das...
-
Liga: Árbitros do arranque da 16.ª jornada
O Conselho de Arbitragem divulgou as nomeações para os jogos desta sexta-feira, que marcam o arranque da 16.ª jornada...
- 1 of 865
- ››