José Mota e Vítor Oliveira juntos no Leixões


José Mota e Vítor Oliveira juntos no Leixões
José Mota deverá ser apresentado como treinador do Leixões nas próximas horas. O ex-técnico do Paços de Ferreira vai assumir a formação de Matosinhos com Vítor Oliveira, ex-treinador da União de Leiria, como "chefe" no cargo de director-técnico do Leixões. Curiosamente os dois homens que chefiaram as duas equipas que desceram à Liga de Honra no fim da época 2007/2008.


José Mota e Vítor Oliveira reencontram-se no Estádio do Mar depois de terem trabalhado juntos no Paços de Ferreira, entre 1988 e 1992, enquanto o primeiro ainda era jogador e o segundo treinava a equipa, conseguindo ganhar a Liga de Honra e subir o emblema da Capital do Móvel ao primeiro escalão.


Vítor Oliveira, que nesta época não conseguiu salvar a União de Leiria da despromoção, regressa ao Leixões depois de ter guiado o clube, como treinador, no regresso ao primeiro escalão. Mas Oliveira vai deixar os relvados para desempenhar o papel de director-técnico da equipa de Matosinhos num contrato de quatro temporadas.

José Mota por seu lado assina um vínculo de apenas uma época, depois de ter deixado o Paços de Ferreira "cair" para o segundo escalão.


Fotos: Lusa


Notícias: 1ª Liga