Liga: Nevoeiro adia Nacional-Belenenses para hoje


Liga: Nevoeiro adia Nacional-Belenenses para hoje
O Nacional-Belenenses que na segunda-feira devia ter encerrado a jornada 21 da Liga Sagres não se realizou devido ao nevoeiro que assolou o Estádio da Madeira. A partida foi assim adiada para esta terça-feira às 15 horas.




O jogo estava marcado para as 20:15 horas de segunda-feira, mas o árbitro Luís Reforço considerou que as más condições de visibilidade sentidas não eram as ideais para a realização da partida. Ainda esperou cerca de 30 minutos para ver se a metereologia ajudava, mas o desafio acabou por ser adiado.

O treinador do Belenenses, António Conceição, lamenta a situação, mas nota que «ninguém tem culpa». Também o comandante do Nacional, Manuel Machado, salienta que «ninguém manda no clima».

O técnico dos madeirenses não pode contar com nove jogadores, entre lesionados e atletas convocados para as Selecções, enquanto Conceição não tem disponíveis os castigados Yontcha e Celestino.

O Nacional é 10º classificado com 26 pontos e se vencer pode igualar o Vitória de Guimarães que está no quinto lugar. A equipa do Restelo tem apenas 11 pontos no último lugar da classificação, a 4 de distância do Leixões e a 5 do Vitória de Setúbal.


Notícias: 1ª Liga