Liga: Segunda volta arranca com Paços de Ferreira-Marítimo


Liga: Segunda volta arranca com Paços de Ferreira-Marítimo
A segunda volta da Liga portuguesa começa esta sexta-feira na Mata Real, com o jogo que coloca frente-a-frente o Paços de Ferreira e o Marítimo. De salientar que os pacenses precisam de pontuar, encontrando-se actualmente no penúltimo lugar da tabela classificativa. No entanto, o Marítimo, a fazer uma boa campanha, não facilitará a tarefa do adversário. Destaque para o regresso de Makukula à equipa de Lazaroni.
No Sábado, é a vez de o Benfica entrar em campo. No Estádio da Luz, a formação de Camacho recebe o Leixões, numa partida que será arbitrada pelo portuense Paulo Costa.

No mesmo dia, o FC Porto irá tentar manter a senda das vitórias, frente a um Sp. Braga confiante. O lisboeta Pedro Proença foi o árbitro nomeado para dirigir este jogo agendado para as 21.15 horas.

O Sporting vai no Domingo a Coimbra, defrontar a Académica de Domingos Paciência, num jogo dirigido por Paulo Baptista, de Portalegre. Perante os últimos resultados, o objectivo da equipa leonina é só um e traduz-se no regresso às vitórias.

Confira o calendário e as nomeações da 16.ª jornada:
Sexta-feira:
20h30 - Paços de Ferreira-Marítimo (João Ferreira, Setúbal)

Sábado:
19h00 - Benfica-Leixões (Paulo Costa, Porto)
21h15 - FC Porto-Sp. Braga (Pedro Proença, Lisboa)

Domingo:
16h00 - Boavista-U. Leiria (Elmano Santos, Madeira)
16h00 - Estrela Amadora-Nacional (Carlos Xistra, Castelo Branco)
19h15 - Académica-Sporting (Paulo Baptista, Portalegre)
21h15 - Belenenses-Naval (Augusto Duarte, Braga)

Segunda-feira:
19h15 - V. Setúbal-V. Guimarães (Jorge Sousa, Porto)

Notícias: 1ª Liga