Quim Machado: "Feirense tem de ganhar muitas vezes"

Técnico quer continuar a vencer este domingo, na visita ao Vitória de Setúbal.

O treinador do Feirense admitiu hoje que o Vitória de Setúbal, adversário de domingo, na 12.ª jornada da Liga de futebol, tem alguns dos jogadores mais experientes do campeonato, esperando, por isso, muitas dificuldades.

Em conferência de imprensa realizada no Estádio Marcolino de Castro, Quim Machado assumiu que pretende “dar sequência à vitória diante do Rio Ave na última jornada, porque a moral conquista-se com vitórias”.

Para o jogo de Setúbal, o treinador do Feirense terá várias ausências, mas garante que os seus jogadores “estão preparados para cumprir o que lhes pedir”.

Sabendo das dificuldades, Quim Machado quer potenciar a ambição dos seus jogadores.

“Fazer o melhor é ganhar o jogo. Trata-se de uma equipa forte em casa e com alguns jogadores com muita experiência na Liga. Embora o fator casa seja preponderante para o Feirense, temos que ganhar muitas vezes para andarmos mais tranquilos”, declarou.

Numa fase em que vai defrontar algumas das equipas que seguem perto do Feirense na classificação, Quim Machado recorda que todos os jogos são importantes e que o clube não diferencia os seus adversários.

“Estamos no mesmo campeonato de Benfica, FC Porto, Sporting, Vitória de Guimarães e Braga. Perdemos frente ao Benfica e ao Sporting, empatámos com o FC Porto, mas encaramos todos os jogos da mesma forma”, frisou.

O encontro entre o Vitória de Setúbal e o Feirense, da 12.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, realiza-se domingo, pelas 16h00, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, com arbitragem de André Gralha (Santarém).

Notícias: 1ª Liga