Rui Vitória: "Nunca virei a cara aos desafios"

Rui Vitória já foi apresentado oficialmente como treinador do Vitória de Guimarães. Na ocasião, o ex-técnico do Paços de Ferreira disse que este era um desafio que não poderia recusar.
“A minha vida profissional tem sido feita à base de desafios constantes e não havia como recusar este projeto. Venho com a consciência da dimensão do Vitória mas com a esperança e ambição imensa que tem caracterizado esta equipa técnica. Nunca virei a cara aos desafios, todas as épocas encontrei riscos elevados e aqui também não há dramas. O Vitória é um clube de dimensão enorme e vamos ultrapassar o momento”, disse, citado pelo jornal A Bola.
Questionado sobre se mantém os objetivos de Manuel Machado, que no início da época falou em chegar ao quarto lugar, Rui Vitória comentou: “Importo-me pouco com essas coisas. O Vitória é um clube grande e tem de pensar em grande. Nunca fiz contas nem planos a longo prazo. Estou preocupado com o próximo treino e com o próximo jogo”.
Notícias: 1ª Liga
-
Destaques individuais que podem ajudar a decidir a Primeira Liga
Antes da paragem para a disputa do Campeonato do Mundo de 2022, 13 das 34 jornadas programadas da Primeira Liga já...
-
As contas e os números da Primeira Liga
A três jornadas do fim da 88.ª edição da Primeira Liga, os clubes acrescentam às estratégias definidas para cada...
-
Tudo em aberto nos campeonatos europeus
Será que é este ano que o Sporting quebra o enguiço? Depois de 19 anos sem ganhar um Campeonato Português, o clube...
-
Porto vai ganhar o Campeonato Português 2020?
A Primeira Liga de Portugal acontece todos os anos e reúne os principais times de futebol do país. A alta qualidade das...
-
Liga: Árbitros do arranque da 16.ª jornada
O Conselho de Arbitragem divulgou as nomeações para os jogos desta sexta-feira, que marcam o arranque da 16.ª jornada...
- 1 of 865
- ››