V. Guimarães: Presidente garante apoio ao treinador

"Rui Vitória merece toda a consideração", destaca Emílio Macedo da Silva.

O presidente do Vitória de Guimarães, Emílio Macedo da Silva, assegura que a continuidade do treinador Rui Vitória não está em causa. Salientando que o técnico "merece toda a consideração e apoio", o dirigente repara que a equipa tem tido "algum azar na finalização".

Declarações à Rádio Renascença, onde o líder dos vitorianos faz um apelo à união dos adeptos em torno da equipa. "Se nos unirmos neste momento difícil do Vitória tenho a certeza que vamos dar a volta por cima", considera. "Com este grupo de trabalho vamos até ao fim e com certeza ainda vamos dar grandes alegrias à nossa massa associativa", acrescenta Emílio Macedo da Silva.

Sobre o desagrado manifestado por Pedro Mendes no último jogo quando foi substituído, o presidente dos de Guimarães salienta que o médio está é descontente com a situação do clube. "É um jogador da terra e sente ainda mais estas críticas", evidencia na Renascença prometendo que ainda nesta segunda-feira vai "ao balneário ter uma conversa com os jogadores para os tranquilizar".

Notícias: 1ª Liga