Boavista: Direcção paga meio mês, jogadores continuam insatisfeitos
Mesmo assim, o plantel mantém-se descontente com a situação e já exigiu ao presidente uma solução rápida para a situação, que começa a ser insustentável.
As receitas do jogo particular com o Benfica, realizado no Estádio do Bessa, no passado fim-de-semana, foram usadas, conforme anunciou Álvaro Braga Júnior em comunicado no sítio oficial do clube na internet, para pagar a prestação do totonegócio, do autocarro, dos seguros dos jogadores, policiamento do jogo e despesas com alimentação dos atletas. Ao não mencionar o pagamento dos salários em atraso provocou uma revolta no balneário e a consequente greve ao treino de quarta-feira.
Apesar de a equipa já ter estado na quinta-feira a preparar o jogo com o Beira-Mar (no domingo, de manhã), a ameaça de greve continua a pairar, bem como a possibilidade de rescisões. Depois de Márcio Tarrafa, Michel, Renato Santos e Fuska terem deixado o Bessa em Janeiro, Bruno Monteiro garantiu que, se até segunda-feira não for pago o prometido, avança imediatamente para a rescisão com justa causa.
Notícias: 2ª Liga
-
Campeonato de Portugal: quem sobe à 2.ª Liga?
Numa altura em que todas as atenções no futebol nacional estão viradas para a disputa do título, entre Benfica e FC...
-
Benfica e Gil dominaram a última lista
Eram quase 3h da madrugada quando a Liga Portugal divulgou a última lista de inscrições realizadas no dia 31 de agosto...
-
Rui Areias a caminho do FC Porto
O FC Porto vai contar com um reforço para o ataque: Rui Areias. A garantia é da rádio Renascença. O jovem avançado...
-
Mercado: primeira lista do dia tem... um jogador
Como habitualmente, a Liga Portugal vai publicar algumas atualizações na lista de futebolistas inscritos na I Liga e II...
-
Oficial: Pedro Delgado no Benfica
O Inter Milão anunciou a saída de Pedro Delgado, que se transfere a título definitivo para o Benfica. O comunicado é...
- 1 of 183
- ››