Chicotada volta a estalar em Chaves


Chicotada volta a estalar em Chaves
Ricardo Formosinho já não é treinador do Desportivo de Chaves. A direcção do clube chegou a acordo com o técnico para a rescisão contratual depois de mais uma derrota do emblema flaviense na Liga de Honra. É a segunda "chicotada psicológica" da época no Chaves depois de Formosinho ter assumido o controle da equipa na jornada 8 em substituição do demitido António Caldas. O novo homem do leme é António Borges, ex-Nelas, que regressa ao emblema da sua cidade natal.


A temporada corre com turbulência na formação que é a última classificada da tabela com apenas 6 pontos em 13 jogos e um total de 18 golos sofridos contra apenas 8 marcados. A equipa de Chaves só venceu nesta temporada na Póvoa de Varzim por 0-1, tendo empatado a um golo com Rio Ave e Vizela e obtendo uma igualdade a zero na recepção ao Penafiel. De resto perdeu sempre por 1-0 nos redutos do Feirense, do Trofense e do Vitória de Guimarães, tendo sido derrotada por 2-1 em Olhão e por 4-1 no terreno do Olivais e Moscavide, e perdendo os embates caseiros
com o Estoril e o Gil Vicente, em ambos os casos por 1-0, tendo ainda perdido os jogos em casa com o Gondomar (2-3) e com o Portimonense (1-2).

Notícias: 2ª Liga