Mundial 2010

França: Federação suspende Anelka por 18 jogos

A comissão disciplinar da Federação Francesa de Futebol decidiu punir Nicolas Anelka com 18 jogos de suspensão, na sequência dos incidentes ocorridos no Mundial da África do Sul. De acordo com o comunicado, Patrice Evra foi punido com cinco jogos, Franck Ribéry com três e Jeremy Toulalan com um. Apenas Eric Abidal foi perdoado.

Mundial2010: Espanha e Holanda multadas por indisciplina da final

As Federações de Futebol de Espanha e Holanda são castigadas pela FIFA em virtude do elevado número de cartões na final do Mundial da África do Sul. A campeã mundial paga 7356 euros de multa, enquanto a vice-campeã desembolsa quase 11 mil euros.

Insultos e trabalhos forçados pela eliminação no Mundial2010

A eliminação do Mundial da África do Sul logo na primeira fase valeu ao seleccionador da Coreia do Norte trabalhos forçados e aos jogadores seis horas de insultos. Castigos pelo "crime" de «trair a confiança do Querido Líder», Kim Jong-Il.

Brasil: Afinal é Mano Menezes o novo seleccionador

Muricy Ramalho foi anunciado como o novo seleccionador do Brasil, mas o sucessor de Dunga
é afinal Mano Menezes. O primeiro recusou deixar o Fluminense, o segundo já confirmou que deixa o
Corinthians pela canarinha.

Brasil: Muricy Ramalho é novo seleccionador

Muricy Ramalho é o novo seleccionador do Brasil. O ainda treinador do Fluminense já chegou a acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), faltando saber se deixa já o clube brasileiro ou se termina a época no emblema.

Novo seleccionador francês exclui todos os mundialistas

O novo seleccionador da França, Laurent Blanc, não vai convocar nenhum dos jogadores que representou a Selecção no Mundial da África do Sul para o próximo amigável dos "Bleus", frente à Noruega. Uma decisão anunciada pela Federação Francesa de Futebol (FFF).