Estrela da Amadora impedido de inscrever jogadores


Estrela da Amadora impedido de inscrever jogadores
O Estrela da Amadora tem sido dos clubes mais activos no mercado de transferências com várias aquisições, mas o clube está impedido de inscrever novos jogadores. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anuncia no seu mais recente comunicado divulgado no sítio oficial da estrutura na Internet que o Estrela não pode registar ou renovar o contrato de atletas devido a uma dívida a terceiros.

Presidente admite que há situações por resolver

A FPF não esclarece a que dívida se reporta o impedimento do clube da Reboleira e o presidente do Estrela também não sabe do que se trata. «Não estou mesmo a ver qual é o processo», diz António Oliveira no sítio na Internet Maisfutebol, salientando que «ainda existem no clube algumas situações que estão pendentes, mas de certo vão ser resolvidas», refere.
Oliveira recorda que na temporada passada o Estrela também teve «algumas dificuldades» para poder participar na primeira Liga, «mas conseguimos resolver os problemas a tempo», realça, afirmando que «as coisas estão bem encaminhadas» para que nesta época aconteça o mesmo. «O Estrela vai com certeza inscrever-se na Liga», diz com confiança o presidente da Reboleira.