Luís Filipe Vieira pela terceira vez em Inglaterra

Luís Filipe Vieira continua o seu périplo inglês, devendo regressar a Inglaterra, ainda este fim-de-semana, onde prossegue as negociações com fundos de investimento internacionais. Nestas viagens, o presidente do Benfica tem efectuado novos contactos com investidores, com quem está a estudar parcerias que possibilitem a entrada de capital nas empresas participadas pelo clube.
Tudo indica que, na próxima temporada, o Benfica deverá receber alguns jogadores em regime de parceira, como já sucede, por exemplo, no F.C. Porto.

De salientar que esta é a terceira vez, no espaço de um mês, que Luís Filipe Vieira se desloca a Inglaterra para se reunir com investidores, tendo também realizado, entretanto, outra viagem a Israel com o mesmo propósito. Nestas diligências, tem sido acompanhado pelo empresário Jorge Mendes, que passou a semana em Londres a tratar de diversos assuntos.

O presidente do Benfica deverá regressar a Portugal a tempo de marcar presença em Faro, no Estádio Algarve, para assistir ao jogo com o Estoril.