Pena promete: ainda vão ouvir falar de mim

Pena quer começar de novo...
Sublinhando que tem capacidades para jogar não só em Portugal, mas em qualquer lugar da Europa, o avançado frisa ainda que tem a humildade necessária para querer começar de novo.
Quanto à possibilidade de jogar noutro clube português, o atleta diz
que depende, explicando que está predisponível para tal se alguma equipa grande estiver disposta a pagar o que o FC Porto pedir, ou se for um clube que [lhe] agrade...

Soderstrom ainda sem clube
Por resolver está ainda a situação de Frederick Soderstrom. O
Jogo sublinha que o médio sueco recusou transferir-se para o Marítimo, clube com o qual os dragões tinham já tudo acertado.

Ibarra sai por empréstimo
Paralelamente, o defesa-direito Ibarra vai rumar ao Boca Juniors, a título de empréstimo, durante a próxima época, conforme havia sido anunciado. O negócio entre os dois clubes consumou-se com a aceitação da formação argentina em suportar a totalidade do vencimento do atleta, devendo ainda pagar uma verba ao FC Porto pelo empréstimo, segundo o que revela O Jogo.

FCP paga metade do salário de Rafael por 3 anos
No caso de Rafael, outra saída anunciada, o A
Bola noticia que o entendimento entre o Vitória de Guimarães e o FC Porto foi conseguido tendo a SAD azul e branca acordado pagar metade do salário do jogador durante os três anos de vigência do contrato que ainda lhe faltava cumprir com o clube das Antas.
De notar ainda que a transferência definitiva de Rafael para o Minho implica a saída de três jovens vimaranenses para o Porto. Daniel «Maradona», Vieira e André
«Raviola» vão integrar as camadas jovens da formação da Invicta.