Rui Costa falha Copenhaga e Simão está de volta


Rui Costa falha Copenhaga e Simão está de volta
A ausência do "maestro" e o regresso do capitão são os grandes destaques da convocatória de Fernando Santos para o primeiro jogo do Benfica na Fase de Grupos da Liga dos Campeões da época 2006/2007. Rui Costa, lesionado, não integra a lista dos eleitos do treinador encarnado para o encontro frente ao FC Copenhaga do Grupo F da Liga Milionária. De volta às convocatórias encarnadas está por outro lado Simão Sabrosa já recuperado de uma lesão muscular.


Também de regresso à lista de convocados de Fernando Santos está Paulo Jorge que falhou o jogo no Bessa para a Liga portuguesa devido a castigo.
Quem continua de fora das opções do treinador é o italiano Miccoli, apesar de o avançado já ter treinado sem limitações nos últimos aprontos.
A comitiva benfiquista parte na terça-feira às oito da manhã para a Dinamarca, onde na quarta-feira, em Copenhaga, defronta a equipa daquela cidade no primeiro embate da Liga dos Campeões desta época.

A lista de convocados do Benfica é a seguinte:
Quim e Moreira; Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Nélson, Alcides e Miguelito; Petit, Katsouranis, Beto, Nuno Assis e Diego; Simão, Mantorras, Paulo Jorge, Manu, Kikin Fonseca e Nuno Gomes.