Marco Paulo confirma: "Vou ficar no Belenenses"

Equipa do Restelo não olha para o duelo com o Sporting de Braga como um jogo crucial.

Marco Paulo confirmou nesta quinta-feira que vai continuar a ser o treinador principal do Belenenses até ao final da temporada, como sucessor de Mitchell van der Gaag.

O técnico assumiu o cargo de forma interina quando o holandês se sentiu mal em setembro. Agora que van der Gaag deixou o clube, será o treinador principal, no mínimo, até maio: "A partir de agora sou o treinador do Belenenses. Vou ficar até ao final da época".

Já noite passada, pelas redes sociais, o clube já havia anunciado que Marco Paulo iria dar "a primeira conferência de imprensa como treinador principal do Belenenses, função que continuará a exercer".

Jogo em Braga - Em conferência de imprensa o treinador dos lisboetas falou sobre o próximo jogo, contra o Sporting de Braga, a contar para a Taça da Liga. Se vencer, o Belenenses termina o Grupo C no primeiro lugar mas este não é um "jogo crucial", sublinhou Marco Paulo.

"O campeonato é a nossa prioridade. Queremos ganhar ao Sporting de Braga, mas este não é um jogo crucial para a época porque nunca assumimos que temos como prioridade ganhar a Taça da Liga", lembrou o treinador português.

Notícias: Belenenses