Adel Taarabt com processo disciplinar

Mau profissionalismo pode custar-lhe rescisão.

Tem sido anunciado o mau comportamento do marroquino Adel Taarabt, em termos de profissionalismo como atleta. O jogador tem tido repetidas situações incompatíveis com um atleta de alta competição, e incorre agora de um processo disciplinar interno pelo Benfica.

Adel Taarabt, foi contratado a custo zero ao QPR de Londres, mas aufere de um salário de 2 milhões de euros anuais, com contrato de cinco temporadas.

Apesar de recentemente ter conseguido recuperar o peso ideal para praticar a modalidade, o jogador tem falhado constantemente noutros setores. Rui Vitória apenas convocou o marroquino numa ocasião (FC Porto no Dragão) mas mesmo desta vez ficou na bancada. A sua prestação nos treinos, também têm deixado a desejar.

Adel Taarabt tem falhado pelos mesmos motivos nos vários clubes onde tem passado. O seu ex-representante, Vincenzo Morabito, que esteve na sua transferência para o AC Milan, já tinha dado conta desta situação, que no seu entender nunca irá mudar.

Esta era uma derradeira oportunidade para o jogador fazer alguma coisa da sua carreira, num grande clube. Aos 26 anos, o médio ofensivo não deverá ter muitas mais chances, se algumas, para singrar ao mais alto nivel.

Notícias: Benfica