André Horta mandou e o Benfica venceu

O nome que provavelmente se destaca mais da vitória do Benfica sobre o Wolfsburgo por 2-0 é André Horta. Os avançados Mitroglou e Jonas marcaram os golos mas o jovem médio parece ser o novo comandante do campeão nacional.
No jogo particular realizado na Áustria neste domingo, os processos de Rui Vitória já foram visíveis, sobretudo na segurança a defender. Atacar também se tenta, várias vezes, mas faltam as necessárias precisão e coesão, normal nesta altura.
Com Júlio César, Lindelöf e Jonas a voltarem a aparecer, o Benfica pressionou e bem, embora ainda tenha permitido espaços durante a primeira parte. No segundo tempo o Wolfsburgo nem teve qualquer oportunidade de golo.
Do meio-campo para a frente, Fejsa esteve seguro e André Horta é quem lança melhor a bola para o ataque - deverá ser o substituto de Renato Sanches, pelo menos para já. Foi o jovem de 19 anos que fez um grande passe para Gonçalo Guedes; o avançado assistiu Mitroglou e o grego inaugurou o marcador a meio da segunda parte. Perto do final, numa recarga, Jonas fechou as contas de baliza aberta.
Notícias: Benfica
-
Benfica: Gedson muito perto do Tottenham
O médio Gedson Fernandes estará muito perto de trocar o Benfica pelo Tottenham, equipa inglesa treinada por José...
-
Benfica vence em Guimarães e segue tranquilo com 12 vitórias consecutivas
O campeonato Português já recomeçou e o Benfica segue na liderança com mais um triunfo. Jogando fora de casa, os...
-
Rui Vitória quer despedir-se da Champions com prestígio e milhões
O treinador do Benfica, Rui Vitória, disse esta terça-feira que quer terminar a participação na Liga dos Campeões de...
-
Benfica arrisca punição severa no caso E-Toupeira
O Benfica arrisca uma punição severa na sequência do processo E-Toupeira. O jornal “Correio da Manhã” avança hoje que o...
-
Benfica: aposta na formação rende frutos
João Félix é a última revelação da formação do Benfica a saltar para a equipa principal. Nos anos de Rui Vitória como...
- 1 of 1401
- ››