Atlético oferece Costinha e 15 milhões por Simão


Atlético oferece Costinha e 15 milhões por Simão
Depois da persistência de notícias em torno de Ricardo Quaresma, a investida da imprensa espanhola é agora sobre Simão Sabrosa que terá passado a ser o grande alvo de mercado do Atlético de Madrid. O diário Marca reporta que a última oferta dos madrilenos é de 15 milhões de euros mais o passe de Costinha. Nesta semana deverá haver uma reunião entre dirigentes dos dois clubes que poderá ser conclusiva...



Note-se que Luís Filipe Vieira, o presidente das águias, tem repetido que Simão só deixa a Luz pelo valor da sua cláusula de rescisão que é de 25 milhões de euros.

Entretanto a SAD encarnada vem a público garantir que «a totalidade do passe do jogador Simão Sabrosa pertence à Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD», conforme se aponta em comunicado
no sítio da Internet das águias. O clube da Luz assevera assim que «é totalmente falso» que metade do passe do internacional português pertença a um Fundo de Investimentos, conforme adiantou o Record de domingo.

O jornal desportivo noticiou que um Fundo de Investimento, possivelmente a MSI, teria pago «há mais de um ano entre 8 a 10 milhões de euros por metade do passe do capitão» da Luz. A confirmar-se este cenário, a venda de Simão pelo valor da cláusula de rescisão renderia aos cofres encarnados apenas cerca de 12,5 milhões de euros.



Foto: Lusa


Notícias: Benfica