Belletti pode ser o próximo reforço do Benfica


Belletti pode ser o próximo reforço do Benfica
Depois da aquisição de Freddy Adu, que nesta terça-feira realizou o seu primeiro treino no Benfica, juntamente com Andrés Díaz, o próximo reforço das águias para a próxima temporada poderá vir de Barcelona. O internacional brasileiro Juliano Belletti vem sendo anunciado como hipótese para o plantel da Luz e o diário Sport, bem colocado junto do Barcelona, salienta que o emblema catalão já estuda alternativas para a eventual saída do defesa de 31 anos.



O Sport repara que, «ainda que neste momento não seja fácil que se produza a saída de Belletti, os técnicos azulgrana já valorizam alternativas para garantir uma opção a Zambrotta na lateral-direita». E o nome que surge na agenda do Barcelona é o de Angel López, defesa do Celta de Vigo que desceu ao segundo escalão espanhol. O passe de López custará cerca de 4 milhões de euros, pouco para os cofres dos catalães.


No reduto da águia os últimos reforços garantidos estrearam-se nesta terça-feira nos treinos no Seixal. Freddy Adu e Andrés Diáz trabalharam sob as ordens do treinador Fernando Santos numa sessão que não contou com a presença de Nuno Assis. O médio sofreu um «traumatismo no joelho esquerdo», segundo o boletim clínico do Benfica, e faz apenas «tratamento e trabalho de ginásio».

Angel di María, outra das últimas contratações do clube, também ainda não treinou no novo clube. O avançado argentino deverá realizar os últimos exames médicos antes de começar a trabalhar com os novos colegas.

Ausentes do apronto encarnado estiveram igualmente Nuno Gomes, que continua a fazer trabalho de ginásio com limitações físicas, e Moreira que recupera de uma intervenção cirúrgica. Anderson por seu turno prossegue afastado do plantel devido ao processo disciplinar que lhe foi movido pela SAD.



Notícias: Benfica