Benfica: Aimar chegou a Lisboa com «uma alegria muito grande»


Benfica: Aimar chegou a Lisboa com «uma alegria muito grande»
Pablo Aimar chegou esta noite a Lisboa acompanhado de Rui Costa. Aos jornalistas, o argentino revelou-se muito entusiasmado, referindo ser «uma alegria muito grande» poder representar aquele que considerou ser «um dos maiores clubes do mundo». Quanto às negociações, o Benfica enviou um comunicado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM), no qual anuncia a contratação do médio por 6,5 milhões de euros, num contrato válido por quatro temporadas.



Na nota de informação, o clube da Luz informa ainda que adquiriu «cem por cento dos direitos desportivos» de Pablo Aimar num contrato que incluirá «uma cláusula de rescisão no valor de 20 milhões de euros».

À chegada a Lisboa, juntamente com Rui Costa, o médio argentino revelou «uma alegria muito grande» por poder jogar «num dos maiores clubes do mundo», no qual manifestou o interesse de jogar com a camisola número 10.

«Conheço o treinador e a equipa técnica conhece-me... Espero jogar, desfrutar, ajudar, se possível ganhando títulos», referiu o internacional, escusando-se a entrar em pormenores sobre o processo de negociação: «Se as negociações foram difíceis? Têm de perguntar ao Rui [Costa]».

Esta quinta-feira é dia de exames médicos e da apresentação à comunicação social.


Notícias: Benfica