Benfica desmente «acordo com qualquer treinador»


Benfica desmente «acordo com qualquer treinador»
A SAD do Benfica desmentiu, em comunicado oficial, «a existência de qualquer princípio de acordo com qualquer treinador para a próxima época desportiva». A comunicação surge esta sexta-feira, na sequência de algumas notícias que dão como certa a contratação de Carlos Queirós para suceder a José Antonio Camacho no comando técnico da equipa do clube da Luz.
A imprensa nacional dá conta de vários contactos levados a cabo pelo Benfica e o adjunto de Ferguson, no sentido de este se tornar o próximo treinador dos "encarnados".

O jornal A Bola avança que o Benfica está «à espera de Carlos Queirós», garantindo que os contactos, «ainda que informais e exploratórios», são regulares há já alguns dias. De acordo com a referida publicação desportiva, a SAD encarnada terá estabelecido a próxima semana como prazo para uma resposta definitiva de Queirós.

Já a rádio Renascença garante que o técnico português já não é opção para suceder a Ferguson no Manchester United, estando assim livre para treinar o Benfica. A fonte dá ainda como certo que Carlos Queirós «é o primeiro nome da lista de Luís Filipe Vieira» na sucessão de Camacho para a próxima época.

Apesar dos rumores, que inclusivamente já são notícia na imprensa estrangeira, como no The Times e no Sky Sports, tanto a SAD do clube da Luz como o próprio Queirós desmentem a existência de qualquer contacto entre ambas as partes.


Notícias: Benfica