Benfica empresta Fábio Cardoso ao Paços

Central vestia de encarnado há nove anos.

O Benfica emprestou o central Fábio Cardoso ao Paços de Ferreira até ao final da época. O jogador, de 20 anos e há nove ao serviço dos encarnados, era titular na equipa B e vai assim ter uma oportunidade de mostrar o seu valor na Primeira Liga.
 
Fábio Cardoso deixou uma mensagem de agradecimento ao Benfica nas redes sociais.

A mensagem de Fábio Cardoso:

“Hoje, sem sombra de dúvidas, é um dos dias mais difíceis da minha vida. Foram nove anos maravilhosos a fazer parte desta grande família, deste grande clube, o meu BENFICA. Foi no Benfica que cresci como jogador, mas principalmente como homem. Foi aqui que conheci pessoas extraordinárias, que partilhei momentos inesquecíveis. Partilhei o balneário com verdadeiros talentos e levo-os comigo.

Ao Benfica agradeço tudo o que me ensinaram, tanto no futebol como na vida. Queria agradecer também aos adeptos do Sport Lisboa e Benfica pelo apoio incondicional que me deram em todos os momentos. A vida é mesmo isto e nesta nova etapa da minha vida quero agradecer ao Paços de Ferreira a aposta que estão a fazer em mim e não os vou desiludir, vou trabalhar com a mesma garra que sempre fiz, faz parte de mim! O sonho, esse permanece.

Obrigado BENFICA!”

Notícias: Benfica