Benfica: Veiga conquista apoio de antigos críticos


Benfica: Veiga conquista apoio de antigos críticos
Jaime Antunes e Gaspar Ramos, dois nomes do universo benfiquista que se manifestaram contra a entrada de José Veiga no clube da Luz, surgem agora em concordância com algumas das declarações do antigo director geral do Benfica, nomeadamente em relação a Luís Filipe Vieira e ao facto de este ser «um bom gestor financeiro mas, infelizmente, um mau gestor do futebol», avança a Renascença. Gaspar Ramos e Jaime Antunes lembram agora que sempre tiveram essa mesma opinião.
Jaime Antunes, que perdeu as penúltimas eleições no clube para Luís Filipe Vieira, salienta ainda que Veiga tem razão ao afirmar que «um clube como o Benfica, em cinco campeonatos, tem de ganhar três» e salienta que o actual líder das águias, tanto como director desportivo como presidente, apresenta números para explicar o que considera ser «um entreposto de jogadores».

Jaime Antunes alerta ainda para as contas do Benfica e demonstra algumas dúvidas em relação à estabilidade financeira do clube da "era Luís Filipe Vieira".

Apesar de concordar com algumas das afirmações do ex-director geral do Benfica, Gaspar Ramos, que esteve já à frente do futebol encarnado, lamenta que estas questões estejam agora a ser levantadas e lembra que foi contra a sua entrada para o clube. «Luís Filipe Vieira confiou em demasia em José Veiga e agora é a imagem do clube que está em causa».

Notícias: Benfica