Capela infeliz em jogos do Gil Vicente

António Fiúza garante também estádio cheio e relvado em boas condições.

O presidente do Gil Vicente, António Fiúza, afirma que o árbitro do jogo do próximo de sábado em Barcelos, João Capela, tem sido infeliz nos jogos em que o Gil Vicente participa, e com prejuizo para os gilistas: "Não tem sido feliz nos nossos jogos, espero que o seja desta vez."

Sobre as possibilidades de pontuar da equipa de Barcelos, Fiúza não tem dúvidas que esta 31ª jornada pode trazer nova surpresa, uma vez que num passado recente os minhotos já conseguiram roubar pontos aos encarnados: "O Gil Vicente já conseguiu ganhar e empatar com o Benfica noutras ocasiões e pode voltar a fazê-lo. O Benfica é uma das grandes equipas do futebol português e mundial, mas repito que temos argumentos para conseguir um bom resultado. É possível pontuar com o Benfica. Eles têm quatro finais pela frente, é verdade, mas nós temos quatro finalíssimas, porque a nossa situação é ainda mais difícil."

Em relação à organização do jogo em si, o lider do Gil Vicente é peremptório: "Espero um bom espetáculo dentro e fora do campo. O estádio vai estar cheio e posso garantir que o relvado está em ótimas condições."

Notícias: Benfica