Cardozo: "Seria bom conseguir fazer 40 golos"

Em entrevista ao jornal 'Record', o avançado do Benfica assume ainda o sonho de estar presente na fi

Oscar Cardozo marcou 38 golos em 2009/10, a sua temporada mais produtiva no Benfica. Mas o ponta de lança paraguaio quer fazer melhor esta época. "Todos os jogadores querem sempre melhorar a sua história, superar o que já conseguiram. Essa meta está aí e, se Deus quiser, vou ultrapassá-la. Embora não tenha um objetivo definido, quero passar esse número. Seria muito bom se conseguisse fazer 40 golos", assume, em entrevista ao jornal 'Record'.

Tal como em 2009/10, desta vez Cardozo realizou a pré-temporada incluido no plantel do Benfica. Um facto que considera essencial. "Foi muito importante. Tinha necessidade de integrar a preparação desde o início e, neste momento, sinto-me muito bem fisicamente. Se isso não tivesse acontecido, não me sentiria tão bem. Estou a jogar bem, com os meus companheiros", afirma.

 

Final da Champions é um sonho

Oscar Cardozo, por outro lado, acha que será possível ao Benfica atingir a final da Liga dos Campeões: "Estar em Munique é um sonho".

O 'Tacuara' respondeu ainda a Fucile, lateral do FC Porto que o acusou de agressão no último encontro com o Benfica: "Sem comentários! Ele lá sabe o que diz..."

Notícias: Benfica