Djuricic surpreendido por jogar pouco no Benfica

Nesta época o médio sérvio só foi totalista ao serviço da seleção do seu país.

Filip Djuricic foi um dos vários jogadores do Benfica que marcaram presença no duplo compromisso da Sérvia nos últimos dias, frente a Croácia e País de Gales.

E o próprio médio admitiu que não demonstrou um grande nível: "Nem no jogo com a Croácia, nem com o País de Gales, joguei como queria e o que as pessoas esperam de mim. Estive completamente fora de forma".

Esse desempenho menor estará relacionado com a pouca utilização na equipa da Luz, onde o reforço para Jorge Jesus ainda não alinhou durante 90 minutos em qualquer jogo. Djuricic ficou surpreendido com essa situação.

"Tenho de admitir que fiquei surpreendido, pois isto é uma situação nova para mim. Não pensava estar nesta situação no Benfica. Em Cardiff, frente ao País de Gales, joguei pela primeira vez 90 minutos nos últimos quatro meses. Isso deixa marcas, mas vou continuar a trabalhar e a lutar, no clube e na seleção", continuou o atleta em conversa com os jornalistas sérvios.

O jovem de 21 anos estreou-se no campeonato como titular mas saiu ao intervalo no duelo com o Marítimo. Jogou metade da segunda parte frente ao Gil Vicente e não foi utilizado no dérbi com o Sporting.

Notícias: Benfica