Ingleses destacam exibição de Renato Sanches

Jogador não acusa pressão a jogar ao mais alto nível e é nota de destaque no "The Telegraph".

Apontado como alvo de clubes ingleses, sendo Manchester United o clube mais bem posicionado,  Renato Sanches não desperdiçou a oportunidade de se mostrar num dos maiores palcos europeus: a Allianz Arena.

 O Telegraph desfez-se em elogios destacando  uma influência “extraordinária para um jogador de apenas 18 anos de idade” na partida da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.  “Sanches, bem constituído e fisicamente muito forte, torna-se num vislumbre intimidante para os defesas quando corre com a bola e raramente fica sem ela. Constitui uma ameaça ainda maior para os guarda-redes adversários quando se aproxima da baliza”, escreveu.

“O desempenho frente ao Bayern Munique foi bastante encorajador. Acabou com uma taxa de 91% de passes completos, o melhor do Benfica do meio campo, e apenas 1% inferior ao seu principal rival na última noite, o conceituado internacional Arturo Vidal”, destaca.

O diário escreve “o final da primeira parte”, quando “Renato travou um descontrolado Thomas Muller com uma entrada forte antes de percorrer todo o relvado para ganhar, de maneira inteligente, um livre a Douglas Costa”.  Interessante tambem a nota que o médio por nenhuma ocasião recorreu á falta e tendo sofrido duas.

Notícias: Benfica