Jesus: Sporting "pode ser decisivo" no campeonato

Treinador do Benfica lembra o calendário da equipa de Alvalade, que é um "adversário forte".

FC Porto, Benfica e Sporting de Braga: as três equipas que estão claramente na luta pelo título nacional, mas poderá haver outro conjunto determinante nessa corrida - o Sporting.

É essa a perspetiva de Jorge Jesus, treinador dos encarnados, que lembrou o calendário da equipa de Alvalade, que é um "adversário forte".

"O Sporting pode ser decisivo. É um adversário forte e que pode parar tanto o FC Porto, como o Benfica e o Sp. Braga", afirmou o técnico em conferência de imprensa.

"Apesar de o Sporting estar na Liga Europa, que, na minha opinião, é o seu grande objetivo, seguramente contra o Benfica não pensará nessa competição. São dois grandes rivais de Lisboa, vamos ter imensas dificuldades", comentou Jesus.

Esta semana a UEFA anunciou que a final da Liga dos Campeões em 2014 será realizada no Estádio da Luz. Jesus vai estar no recinto do Benfica, não sabe é em que papel.

"A final na Luz vai ser em 2014 e eu só tenho mais um ano de contrato com o Benfica. Por isso precisava de renovar mas não quero que comecem a dizer que quero lá estar como interveniente e que já sonho com isso. O que posso dizer é que vou lá estar de certeza absoluta, pelo menos como espectador", disse o treinador português.

Notícias: Benfica