Jorge Jesus: "Esta derrota vai levar-me a pensar muita coisa"

Treinador do Benfica deixou um "mistério" em relação à sua renovação de contrato.

Na conferência de imprensa após a derrota na final da Liga Europa frente ao Chelsea, por 2-1, Jorge Jesus voltou a elogiar os jogadores do Benfica, que na sua opinião não mereceram ser derrotados.

Na sua opinião e na opinião de outras pessoas ligadas ao futebol: "Todas as pessoas que conhecem o futebol que estavam na tribuna, o Cruyff e Platini, disseram que a melhor equipa não ganhou. Deram-me os parabéns por eu liderar uma grande equipa".

"O único senão é o de não levar a Taça para Portugal. Os adeptos do Benfica não mereciam. Estou triste pelos jogadores; e todo este público de Portugal e de outros países da Europa mereciam um Benfica a sair vencedor. Eles também foram muito melhores que os adeptos do Chelsea", elogiou o técnico.

Jesus, desta vez, falou um pouco mais sobre o assunto da sua eventual renovação de contrato. Tem havido acordo com o Luís Filipe Vieira, mas algo pode mudar em breve.

"Eu e o presidente temos uma identificação muito grande. Sabemos o que queremos. É verdade que ao longo destas semanas temos conversado em relação a eu ficar no Benfica e acertámos a maior parte dos pormenores, mas no futebol todos os dias as coisas são diferentes. Esta derrota aqui vai-me levar a pensar muita coisa", admitiu o treinador do Benfica.

Notícias: Benfica