Jorge Jesus... tem visto o FC Porto com toda a atenção

Ontem, Vítor Pereira disse não ter tido ainda tempo para observar o Benfica. Hoje, Jesus defendeu qu

Jorge Jesus tem observado com atenção todos os jogos do FC Porto – ao contrário do que se passa com Vítor Pereira relativamente aos encontros do Benfica. (recorde as declarações do técnico portista: Vítor Pereira também ainda não viu o Benfica jogar).

“Tenho acompanhado todas as equipas que estão na 1.ª Liga, jogo a jogo. Tenho tido tempo para ver todos os adversários, incluindo o FC Porto, pois faz parte do meu trabalho", disse esta sexta-feira o treinador do Benfica, na conferência de imprensa de antevisão do jogo deste sábado, com o Vitória de Guimarães.

E o que tem achado Jorge Jesus das exibições do FC Porto? “Como outras equipas nesta fase, após os primeiros jogos, não estão ainda no seu máximo”, disse, citado pelo jornal Record.

O jogo com o Vitória de Guimarães é, para Jesus, tão importante como aquele que o Benfica vai disputar com o Manchester United, na quarta-feira. Pelo que não haverá poupanças. “Este jogo é tão importante como o de quarta-feira. O nosso objetivo é o campeonato e teremos sempre mais responsabilidades nesses jogos. Vou escolher os melhores jogadores para o jogo com o Vitória de Guimarães sem pensar no jogo com o Manchester United”, garantiu.

O encontro vai ser difícil, antevê. “O Vitória é uma equipa forte e vai interferir no campeonato porque pode tirar pontos aos três candidatos ao título. Reforçou-se bem este Verão e contratou dois jogadores que já foram meus, Nuno Assis e Urreta, em quem deposito muitas esperanças e a quem queríamos dar oportunidade de jogar numa equipa onde fosse primeira opção”, acrescentou.

Notícias: Benfica