Liga: Benfica protagoniza pior arranque dos últimos 58 anos


Liga: Benfica protagoniza pior arranque dos últimos 58 anos
O Benfica está a protagonizar o pior arranque no campeonato dos últimos 58 anos. Depois de ter perdido no primeiro jogo da Liga, em pleno Estádio da Luz, frente à Académica (2-1), os "encarnados" sofreram na Madeira a segunda derrota consecutiva, o que não acontecia desde a época 1952/53.


Após a derrota na Madeira, Jorge Jesus considerou que o primeiro golo do Nacional criou instabilidade na equipa, a qual, afirma, perdeu «a qualidade da primeira parte». O técnico revelou que os jogadores estavam cientes da importância de «não perder pontos» e, por isso mesmo, o golo do Nacional aos primeiros minutos «mexeu emocionalmente com os jogadores».

Relativamente ao tão contestado guarda-redes espanhol Roberto, o treinador do Benfica isentou-o de culpas no encontro com a Académica, admitindo porém que «podia ter feito melhor» no segundo tento do Nacional.

Já o "capitão" de equipa Luisão, em entrevista à Sport TV, citado pela agência Lusa, falou em «infelicidade neste início de época», especialmente nos lances de bola parada. «Fizemos uma excelente primeira parte, mas na segunda acabou por ser novamente uma bola parada a decidir contra nós».

Foto: Lusa

Notícias: Benfica