Benfica goleia Belenenses no arranque da 4.ª jornada

Benfica humilha "armada lusa" com Jonas em destaque.

O Benfica de Rui Vitória conseguiu esta sexta-feira, em casa, o seu primeiro claro triunfo, sendo a equipa derrotada o Belenenses de Sá Pinto. O jogo começou de feição aos encarnados, pois logo ao minuto 5 Mitroglou abriu o marcador, após cruzamento de Jonas. Pouco mais de 10 minutos depois, o "assistente" virou marcador, e o brasileiro marcou o segundo para o Benfica.

A equipa encarnada continuou por cima do jogo, e em espaços, o Belenenses tentava surpreender através do contra-ataque mas sempre com pouco sucesso. E 5 minutos antes do intervalo, Jonas bisa na partida, após um canto de Gaitán. Samaris dá uma primeira cabeçada e depois sobra para o "matador" brasileiro fazer o terceiro para o Benfica.

Já na segunda parte, ao minuto 53, o avançado grego marcou o segundo golo na sua conta pessoal, após mais um cruzamento de Gaitán. O argentino voltou a estar num lance de golo, já que, ao minuto 60, marcou um para a sua conta pessoal, originado por uma jogada brilhante entre ele e Jonas, um golo para ver e rever dos dois atacantes do Benfica.

O seis a zero final foi marcado apenas três minutos depois, com um pontapé incrível de Anderson Talisca. O brasileiro apareceu no jogo e de que maneira. Até ao final, um domínio claro do Benfica, controlando um resultado já bastante volumoso.

Com esta vitória o Benfica passa para a frente do campeonato, e começam a tirar-se as dúvidas em relação ao que pode fazer Rui Vitória no comando dos encarnados. Exibição muito boa do Benfica.

Notícias: Benfica