Luisinho: "Não sei se Cortez é jogador para o Benfica"

Lateral afirma que Jesus não tem condições para continuar na Luz: "Mas o presidente é que sabe".

Luisinho já foi confirmado como reforço do Deportivo da Corunha, depois de uma época no Benfica, durante a qual foi pouco utilizado por Jorge Jesus. O jogador respeitou as decisões do seu treinador, mas quis seguir um percurso diferente.

"Apenas participei em 10 jogos numa época, é muito pouco. É normal que eu queira jogar mais. Não posso dizer que fiquei satisfeito lá; não concordei com as decisões do treinador, mas respeitei. Estou agora num novo rumo da minha vida, aqui sou útil", afirmou o lateral português.

Em entrevista à Antena 1, Luisinho analisou a situação de Jorge Jesus na Luz, que "não está fácil por causa da forma como se perderam as coisas na época passada. Na minha opinião Jorge Jesus não tem condições para continuar, mas agora o presidente é que sabe", completou.

"Acho que o ambiente no balneário estava bom antes do jogo contra o Marítimo, depois de uma derrota é normal o ambiente ficar diferente", analisou o atleta, sobre o desaire no Funchal, na primeira jornada da I Liga.

Luisinho foi questionado sobre as prestações do atual lateral-esquerdo titular no Benfica, Bruno Cortez, e deixou poucas palavras, mas algo enigmáticas: "Do pouco que vi, achei o Bruno Cortez um bom jogador, mas não me compete avaliá-lo. Agora não sei se é jogador para o Benfica ou não".

Já sobre Óscar Cardozo, a situação é "delicada" e deverá ser resolvida o mais rapidamente possível, até porque o paraguaio "faz muita falta ao Benfica", segundo o portuense.

Notícias: Benfica