Manuel Fernandes chama atenção do Manchester United


Manuel Fernandes chama atenção do Manchester United
O Portsmouth poderá ver o Manchester United intrometer-se no processo de aquisição definitiva de Manuel Fernandes ao Benfica. O internacional português de 21 anos está no Portsmouth emprestado pelo Benfica e em Inglaterra surge o rumor de que os Red Devils poderão estar interessados na contratação do médio. Certo é que o treinador Harry Redknapp pretende manter Manuel Fernandes no Portsmouth, confessando no sítio inglês na Internet BBC Sport que pela sua parte o processo de aquisição definitiva do atleta é «um negócio fechado».


«Se ele jogar um X número de jogos então accionaremos a opção de compra», sustenta Redknapp na referida publicação.
Manuel Fernandes rumou ao Portsmouth por empréstimo no defeso passado depois de ter falhado nos exames médicos realizados pelo clube inglês. Ainda a recuperar de uma lesão, o jovem não se encontrava na melhor forma, pelo que o empréstimo foi a via encontrada para o jogador permanecer no reduto do Pompey. Agora com as boas exibições do médio nos jogos que disputou na Liga inglesa, o mais provável é que o Portsmouth accione a cláusula de opção de compra do passe de Manuel Fernandes que está orçada em cerca de 10 milhões de euros. Mas o Manchester United estará atento ao processo, podendo eventualmente surgir para complicar as conversações.
Certo é que o futuro de Manuel Fernandes parece não suscitar dúvidas. Redknap considera que o jovem luso é um «fantástico jogador», sublinhando a expectativa de que o médio se torne «um jogador de topo» no Portsmouth.

Notícias: Benfica