Nani indicado como provável reforço do Benfica

Internacional português pode ser incluído na transferência de Garay para Manchester.

Os responsáveis do Manchester United parecem mesmo interessados em contar com Ezequiel Garay a partir da próxima época e, para isso, já "oferecem" um internacional português ao Benfica.

A informação foi avançada neste fim de semana pelo 'footballdirectnews', que indica que Nani, que tem estado longe das escolhas de David Moyes, continua a desiludir e poderá mudar-se para a Luz.

Moyes quer uma "revolução" no plantel, depois de a presente temporada terminar, e Nani não entra nos seus planos, podendo ser um auxílio importante nas negociações com a direção do Benfica.

Garay será prioridade para o United, já que os centrais Nemanja Vidić e Rio Ferdinand vão sair em junho.

O portal inglês indica que o Benfica pode estar interessado em Nani caso Garay saia para Manchester e uma fonte do United revelou que o extremo pode estar mais "inclinado" para aceitar uma mudança para o Benfica porque quer regressar a Portugal.

A mesma fonte sublinha ainda que, do plantel lisboeta, podem sair outros jogadores importantes no final desta época: Gaitán e Rodrigo são os nomes referidos, além de Matić, que já deixou o Benfica em janeiro rumo ao Chelsea.

Notícias: Benfica