Ola John: "Estou cansado, sobretudo a nível mental"

Holandês lamentou o final de época do Benfica, mas quer concentrar-se no Europeu sub-21.

 

Ola John juntou-se nesta segunda-feira à seleção holandesa sub-21, que prepara a participação no Europeu da categoria, que se vai realizar em Israel.

O jovem extremo chegou a Lisse, na Holanda, um dia depois da derrota do Benfica na final da Taça de Portugal contra o Vitória de Guimarães, e não escondeu a sua desilusão e o cansaço após as falhas no campeonato, na Liga Europa e na Taça.

"Estou cansado, mas isso faz sentido depois do que aconteceu nas duas últimas semanas. A fadiga acumula-se sobretudo na cabeça, a nível mental, mas eu preciso de mudar o botão rapidamente. Vou concentrar-me no campeonato europeu", afirmou o jogador em conversa com os jornalistas locais.

"Felizmente vou já começar os treinos. Espero muito de mim, o Europeu é um grande torneio para me mostrar. Estou ansioso para jogar futebol. Há muitos jogadores bons nesta equipa", acrescentou Ola John.

A Holanda, um dos conjuntos candidatos à vitória no torneio, está integrada no Grupo B, ao lado de Espanha, Alemanha e Rússia. O Europeu sub-21 começa no dia 5 de junho.

 

Notícias: Benfica