Santos: Benfica tem departamento clínico de qualidade


Santos: Benfica tem departamento clínico de qualidade
Fernando Santos assegura que não teria utilizado Rui Costa frente ao Desportivo das Aves se não tivesse indicações de que o jogador estaria cem por cento apto. O treinador do Benfica aborda pela primeira vez o erro de avaliação na lesão do médio encarnado, sublinhando que se o médico ou o jogador lhe tivessem referido «que não tinha condições não tinha jogado». «Ainda não estou maluco», realça o engenheiro que salienta também que «o Benfica tem um departamento clínico de qualidade».


«O Benfica tem gente altamente competente, a todos os níveis, desde os roupeiros ao presidente», considera o treinador da Luz. «Confiamos em absoluto uns nos outros», diz ainda Fernando Santos referindo que «Rui Costa tem uma lesão como têm outros». O técnico garante que o erro assumido de diagnóstico dos responsáveis clínicos da Luz «não abala confiança nenhuma» nesses profissionais, realçando que o «grupo não é destruído facilmente».
Fernando Santos diz também que não tem «noção» por quanto tempo Rui Costa vai ficar em recuperação, frisando que todos os benfiquistas desejam que o seu regresso «seja o mais rápido possível». E é certo que o médio só voltará a ser utilizado «quando tivermos a certeza absoluta que estará em condições», sustenta o treinador.

Foto: Agência Lusa

Notícias: Benfica