SLB: o tudo por tudo na "Champions"


SLB: o tudo por tudo na "Champions"
Hoje, às 19h45, o Benfica discute o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões com o FC Copenhaga, num desafio que se prevê intenso, e onde estão em jogo vários milhões de euros. O emblema da Luz leva para Copenhaga a vantagem magra obtida em casa (2-1), bastando-lhe um empate com ou sem golos para garantir a entrada na Liga milionária.
Apesar do empate ser suficiente para entrar na "Champions", tanto Camacho como Rui Costa, autor dos dois tentos do Benfica no jogo da 1ª mão, garantem que o clube encarnado vai jogar para ganhar.

O defesa-central Luisão continua em dúvida para o jogo desta noite, dúvida que apenas se dissipará no início do encontro, já que o Benfica não vai revelar se o brasileiro está apto para alinhar de início ou não. Caso não possa contar com Luisão, Camacho deve utilizar a mesma dupla de centrais que defrontou o Vitória de Guimarães, Miguel Vitor e Katsouranis.

A noite também poderá ser de estreia para o argentino Di María, que pode ocupar o lugar de Fábio Coentrão no lado esquerdo do ataque.

Do lado do FC Copenhaga, nota para a ausência de Gronjkaer, um dos jogadores mais perigosos do emblema dinamarquês.

Notícias: Benfica