Treinador do Anderlecht acredita que vai vencer na Luz

Van den Brom apresenta discurso confiante em véspera de defrontar o Benfica.

John Van den Brom, treinador do Anderlecht, está confiante em que a sua equipa vai obter um resultado positivo no Estádio da Luz, quando esta terça-feira defrontar o Benfica em jogo de arranque da presente edição da Liga dos Campeões.

"A nossa equipa é jovem, mas tem jogadores da seleção. Acreditamos que podemos vencer, se fizermos um jogo disciplinado”, considerou, citado pelo jornal A Bola, na conferência de imprensa de antevisão da partida.

O técnico está à espera de um Benfica ofensivo, que “ataca até com os defesas”. "Estamos a contar com isso. Espero um Benfica dentro do mesmo esquema tático dos últimos jogos. Se estivermos concentrados podemos vencer", reafirmou.

Questionado sobre o motivo que o levou a dizer que o Benfica era a equipa mais fácil do pote 1 do sorteio, respondeu: “Olhando para todas as equipas presentes neste lote era claro que qualquer equipa preferia que lhe calhasse o Benfica. O Benfica é uma equipa muito forte, esteve na final da Liga Europa na época passada, mas prefiro defrontar o Benfica do que o Barcelona".

Notícias: Benfica