Victor Andrade nas nuvens com sonho concretizado

Jovem do Benfica recebeu felicitações de Neymar e até de Ronaldo "O Fenómeno".

A exibição do jovem extremo brasileiro do Benfica, Victor Andrade, mereceu os mais variados elogios, recebidos a si diretamente ou através do seu pai Nélson Andrade.

Depois do brilharete deste Domingo, onde a sua entrada mexeu definitivamente com o jogo da goleada sobre o Estoril (4-0), o atleta recebeu mesmo os parabéns do seu grande amigo e ex-colega no Santos, Neymar. O jogador agora do Barcelona, não esqueceu o amigo, e fez questão de felicitar Andrade. Quem também o fez, através do pai do jovem benfiquista, foi o ex-jogador internacional brasileiro, Ronaldo: "Luisão, Júlio César e Jonas conversaram com ele. Rui Vitória também. Sei que ele falou com o Neymar e recebeu os parabéns. São muito amigos. Também estive a falar com Ronaldo, que lhe enviou felicitações."

Nélson Andrade, pai do jogador, pretende no entanto refrear os ânimos, pois considera que há muito trabalho ainda pela frente, e nada está conquistado: "Mas Victor tem consciência de que o caminho é longo. Está tranquilo, concentrado e sabe que não pode elevar muito as expectativas. Caminha com os pezinhos no chão."

Notícias: Benfica