Yebda: "Nunca voltarei ao Benfica, fui traído!"

O jogador emprestado pelo Benfica ao Nápoles afirmou que os dirigentes do clube da Luz o traíram e d

Hassan Yebda recusa por completo a possibilidade de regressar ao plantel do Benfica.

O jogador emprestado pelo Benfica ao Nápoles afirmou que os dirigentes do clube da Luz o traíram e desde a saída de Lisboa nunca mais falou com responsáveis encarnados.

"Jamais voltarei ao Benfica. Apreciei os jogadores que comigo jogaram, mas as pessoas colocadas no topo do clube traíram-me. Sujeitaram-me ao meu contrato e às suas decisões", confessou o argelino.

Em declarações ao site machainesport.fr, o médio não divulgou os nomes dos responsáveis por tal revolta, mas "protegeu" um dos dirigentes: "Falo de todos aqueles que estão colocados lá em cima. Dos que tomam as decisões. Apenas direi que Rui Costa está situado abaixo da esfera de pessoas em questão".

Yebda, que já tinha manifestado o desejo de permanecer ao serviço do Nápoles, garante que não manteve qualquer contacto com dirigentes do Benfica desde que abandonou a Luz: "Ninguém me chamou, não falei com ninguém. Já não sou um dos jogadores do Benfica, sou jogador do Nápoles".

Yebda confessou ainda que, nos oitavos-de-final da Liga Europa, preferia que o PSG vencesse, por gostar do clube francês e da região.

Notícias: Benfica