Mossoró satisfeito pelo regresso à competição 5 meses depois

 

O médio ofensivo Mossoró, do Sporting de Braga, manifestou-se hoje satisfeito pelo regresso à competição cinco meses depois de uma lesão grave e disse estar pronto para a visita ao FC Porto, na quarta jornada da Liga de futebol.

O jogador brasileiro foi titular no jogo particular ante o Vizela, que o Braga venceu (4-1), e, no final, disse ter sido “mais um passo importante dado na recuperação de cinco meses de trabalho intenso”. “Para mim foi muito bom, esperava por esse jogo há algum tempo, o treinador falou comigo e estava ansioso, mas o mais importante é que tudo correu bem”, afirmou.

O jogador disse “estar pronto” para o desafio do Estádio do Dragão, no dia 11 de setembro, e assegurou que o treinador “pode contar” com ele, mas ressalvou que Domingos Paciência é que decidirá: “o mais importante é melhorar a minha forma física”. Mossoró espera um FC Porto “forte, motivado e confiante”, mas afiançou existir “total confiança” no seio do grupo bracarense para “fazer um grande jogo”.

A pesada derrota sofrida na época passada no recinto portista (5-1) já está esquecida, garantiu ainda. “Sofremos cinco golos, mas foi um jogo atípico. Sabemos que vai ser difícil, complicado, mas temos total confiança, acreditamos no nosso potencial e que podemos sair de lá com um bom resultado”, reforçou.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Foto: scbraga.pt

 

Notícias: Braga