Cerezo: «Quaresma ainda pode ser nosso»


Cerezo: «Quaresma ainda pode ser nosso»
O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, afirmou, em declarações ao Goal.com, que as portas do clube continuam abertas para Ricardo Quaresma. Na altura em que o clube espanhol contratou Simão Sabrosa, também estava interessado no jogador do FC Porto. No entanto, os dragões pediam uma quantia muito elevada pelo atleta. «Na época passada, estávamos interessados em Simão e em Quaresma, mas o presidente do FC Porto pedia um preço muito alto, o qual era impossível para nós suportarmos», explicou. Apesar disso, Cerezo acredita que Quaresma ainda vai jogar pelo Atlético. «A hipótese de juntar os dois jogadores continua em aberto. Quaresma é muito jovem e ainda pode ser jogador do Atlético», advogou Enrique Cerezo.

De salientar que, na altura, foi dado como certo um acordo entre Pinto da Costa e o jogador, no qual o presidente do clube se comprometia a não dificultar a sua saída a partir do próximo dia 01 de Julho, caso o atleta ficasse na formação portista mais uma temporada.

Cerezo revelou ainda estar sempre à procura de boas oportunidades e, inesperadamente, atirou um nome para o futuro. «José Mourinho é um óptimo treinador e o Atlético está sempre interessado em óptimos treinadores», afirma.

Imagem: Lusa

Notícias: Diversos