Léo Lima eleito o pior do campeonato brasileiro


Léo Lima eleito o pior do campeonato brasileiro
Léo Lima, que esta época jogou pelo Flamengo, foi eleito pelos leitores da Globo On-line a desilusão do ano do campeonato brasileiro. Em segundo lugar ficou o avançado Valdiram, que actuou pelo Vasco, e em terceiro surge Athirson, contratado pelo Botafogo a meio da temporada. De salientar que Léo Lima participou em apenas 13 jogos e marcou um só golo. O médio foi também considerado o pior da sua equipa, à frente do companheiro Roger, que já foi do Benfica.
Em declarações à Globo On-line, Kléber Leite, vice-presidente do Flamengo, afirmou que «esta pesquisa é um recado ao Léo Lima, que é um jogador que sabe que pode render bem. Ele não pode mais perder tempo e oportunidades. Quando o jogador é ruim de bola, não se espera muito, o que não é o caso do Léo Lima», acrescentou.

Relativamente à votação de Roger, Kléber Leite discordou e justificou: «Ele estava há muito tempo sem jogar no Corinthians e mesmo assim chegou e ajudou-nos com alguns bons momentos dentro de campo e também fora, motivando e passando experiência aos companheiros».

Notícias: Diversos