Pauleta «ainda está a estudar propostas», diz empresário


Pauleta «ainda está a estudar propostas», diz empresário
Apesar de o Sporting ter sido dado como o clube português interessado em Pedro Pauleta, com a renovação de Derlei e a recente contratação de Postiga, tudo indica que o futuro do avançado não esteja em Alvalade. Esta segunda-feira, em declarações ao Maisfutebol, o empresário do internacional português confirma que o futuro do jogador ainda está indefinido e nega quaisquer contactos com o Benfica, conforme foi noticiado pela imprensa generalista.



Sem entrar em pormenores sobre os clubes que têm revelado interesse na contratação do avançado, referindo apenas que chegou de «Portugal, Arábia Saudita, Espanha e Estado Unidos», Jorge Gama nega, no entanto, contactos «entre dirigentes do Benfica e Pauleta».

Recorde-se que, esta segunda-feira, o Diário de Notícias dava conta que Rui Costa e o internacional português teriam estado reunidos com o intuito de abordar a contratação do açoriano. «Não creio que o clube negociasse sem me dizer e muito menos acredito que o Pedro se reunisse com o Rui Costa e não me comunicasse», esclareceu o empresário.

Jorge Gama reitera que o avançado «tem vontade de regressar a Portugal» mas afirma que não deverá haver novidades sobre o futuro de Pauleta nos próximos tempos. «O Pauleta está a fazer as malas para deixar Paris, mas até dia 15 acho difícil haver uma decisão», afirma, denotando, no entanto, que «já se sabe, no futebol as coisas mudam de um dia para o outro».




Imagem: Lusa




Notícias: Diversos