Receitas do Jogo Contra a Pobreza na Luz para o Haiti


Receitas do Jogo Contra a Pobreza na Luz para o Haiti
As receitas do Jogo Contra a Pobreza, que se realiza no Estádio da Luz no próximo dia 25 de Janeiro, destinam-se às vítimas do sismo que abalou o Haiti. Iniciativa tomada dada a «dimensão do desastre».




Os lucros com a realização do jogo seriam destinados a outros projectos de solidariedade, mas a tragédia que se abateu sobre a ilha das Canárias e que poderá ter vitimado cerca de 100 mil pessoas levou a que as receitas sejam canalizadas para o apoio aos haitianos.

Foi Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, quem explicou esta mudança, notando a «dimensão do desastre». Luisão e Nuno Gomes estiveram ao lado do dirigente numa conferência de imprensa que serviu para apelidar à solidariedade dos adeptos.

A par do apelo, foi também criada uma conta bancária - NIB: 0076 0000 4519 7177 1010.6 - para a qual todos podem enviar os seus donativos.

O Jogo Contra a Pobreza, que vai na sua oitava edição, vai pôr na segunda-feira da próxima semana uma equipa dos Amigos de Zidane e de Ronaldo a uma formação All Stars Benfica. Espera-se a presença de figuras como Rui Costa, Valdo, Miccoli, Nedved, Hierro e Davids, sendo seguro que Ronaldo não marcará presença devido a compromissos com o seu clube, o Corinthians.

Notícias: Diversos